Total de visualizações de página

Quem sou eu

Arquivo do blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CACULÉ ESTÁ INTEGRADO AO SNC - Sistema Nacional de Cultura

Mais um avanço para o municipio de Caculé! Acaba de ser publicado no Diário oficial da União a Adesão do nosso municipio ao SNC. Veja trecho do e-mail recebido pela S.M.E.C - Secretaria Municipal da Educação e Cultura de Caculé.


Ilmo Senhor José Luciano Santos Ribeiro
Prefeito do município de Caculé/BA


Venho, por meio desta parabenizar Vossa Senhoria pela integração do Município de CACULÉ/BA ao Sistema Nacional de Cultura (SNC) e encaminhar a cópia da publicação no Diário Oficial da União do extrato do Acordo de Cooperação Federativa do SNC. Informamos, ainda, que a via original da Prefeitura será encaminhada por correio.

Neste momento, iniciamos os trabalhos para efetivação do processo de desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura neste município, sendo necessário que sejam seguidos os passos abaixo a fim de indicar a pessoa ou órgão responsável pelo acompanhamento dos compromissos decorrentes deste Acordo e elaborar o Plano de Trabalho para a constituição do Sistema Municipal de Cultura, contendo atividades, cronograma de execução e metas a serem atingidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário